quinta-feira, 24 de julho de 2014

Chamando atenção das garotas

casal-saudavel-fitness-amigos-academia

A chave para seduzir mais é chamando atenção das garotas, no entanto, quando falo em chamar a atenção não é de forma alguma se valer de artifícios que estraguem a sua imagem, como o vulgar exibicionismo. Algumas atitudes simples são muito eficientes para chamar a atenção, no sentido de se diferenciar dos demais homens e mostrar para a mulher como você é um cara interessante e único.
Na realidade, nos dias de hoje, não é muito difícil chamar a atenção de uma mulher desse jeito, pois existem muitos caras que fazem isso da forma errada, sendo grosseiros, fazendo piadas vulgares, cantadas sem graça, comentários idiotas, entre outras atitudes das quais você deve ficar bem distante. Confira quais são algumas das atitudes adequadas para conquistar chamando atenção das garotas e se diferenciar dos demais:
- Carisma: no mundo está faltando simpatia, atualmente, e se você souber ser simpático sem exageros, através da educação e de um jeito despreocupado, é fácil ser carismático. Mulheres gostam de homens que sejam alto astral, conversem com todo mundo, sejam comunicativos, empolgados e divertidos. E que além de tudo tenham um papo que prenda a atenção, com quem seja interessante conversar.
- Confiança: homens confiantes são automaticamente atraentes para o sexo feminino porque por traz dessa qualidade é normal que as mulheres encontrem muitos outros atrativos pelos quais se interessam. Os caras confiantes costumam também ter uma atitude de macho alfa dominante, serem pessoas que sabem o que querem, decididas e fortes. Inconscientemente, as mulheres buscam por homens que sejam bons progenitores e essas qualidades reforçam a sua ideia de que eles o serão.
- Respeito: homens que fogem do protótipo machista possuem muitas chances de se dar bem com as mulheres, pois cada vez mais o sexo oposto está em busca de caras que as tratem como iguais, que as respeitem totalmente e que não menospreze o sexo feminino. Por isso, evite piadas machistas e mesmo preconceituosas de um modo geral.
Mostrar para a gata que você é um cara aberto a novos pensamentos e não está fechado em seu próprio mundo é um jeito de chamar a atenção das garotas e se destacar no meio da multidão.
- Divertido: você não precisa ser o tipo engraçadinho que faz piada com tudo, até porque esse tipo de cara facilmente cansa as mulheres, no entanto, ter um papo deprê, sempre reclamando, achando ruim, colocando defeito em tudo também não é a melhor forma de se mostrar único e diferente.
Você precisa encontrar um meio termo entre ambos os comportamentos de modo que deixe a mulher à vontade do seu lado, com vontade de permanecer mais tempo, conversando sobre assuntos alegres e inteligentes.
Homens confiantes são automaticamente atraentes para o sexo feminino porque por trás dessa qualidade é normal que as mulheres encontrem muitos outros atrativos pelos quais se interessam.
- Cortês: ser educado não está fora de moda, o que não pode fazer é ficar correndo atrás da gata e se mostrar como um criado sempre ao seu dispor, as mulheres acham extremamente desinteressantes homens assim. Mas isso não quer dizer que você deve ser atencioso no sentido de prestar atenção ao que ela está dizendo, dizer coisas que a façam perceber que você se lembrou de algo que ela disse e entregar presentes em datas especiais.
- Misterioso: junto com as demais qualidades de um homem que prende a atenção das mulheres, essa outra característica é o que pode torná-lo um cara com muita facilidade em atrair as mais belas gatas. Mesmo quando você é educado, gentil, simpático e tudo o mais, deve deixar um espacinho para o mistério. Nunca revele que você está caidinho pela gata, sempre a deixe com uma pulga atrás da orelha. Outra dica é também nunca dizer tudo sobre você, deixe que algumas informações ela mesma descubra com o tempo.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário