quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como encantar uma mulher

mulher-bonita-ruiva-cabelos-ventoTodo o homem que pretende conquistar uma mulher precisa saber, antes de mais nada, como encantar uma mulher. As mulheres nem sempre se apaixonam pelos caras mais bonitos, mais fortes ou mais inteligentes. Por isso, se você não possui nenhuma dessas características, saiba que, mesmo assim, ainda tem chances de grudar aquela gata que você deseja há tanto tempo.
Existem algumas coisas que deixam qualquer mulher enlouquecida por um homem e, para nós, podem até parecer bobagens, mas tenha certeza que pequenas atitudes e hábitos de um cara podem ajudar a entender como encantar uma mulher. Elas, mais do que os homens, apesar de que isso também não passa de todo despercebido por nós, são muito sensitivas. Assim, perfumes, aromas e gostos podem estimular em muito os desejos de uma mulher.

Seduzindo pelo cheiro

Sobre o cheiro, as mulheres simplesmente ficam encantadas quando sentem um perfume bom no ar, seja um desodorante especial, um perfume masculino, ou mesmo, cheio de banho recém tomado. Então, quando você for para a balada ou se encontrar com uma mulher, capriche no perfume, mas não é para tomar banho com ele, algumas poucas gotas já são suficientes, até porque os perfumes masculinos são mais fortes do que os femininos.
Algumas mulheres têm preferência a um perfume do que a outro, por isso, se você já tem certa intimidade com a mulher que estiver saindo, não tenha receio de perguntar qual o perfume masculino que ela gosta de sentir. Desta forma, não tem erro na hora de você escolher a melhor fragrância para conquistar de vez a sua gata. Aliás, as mulheres ficam encantadas também quando os homens pedem a sua opinião, sendo essa estratégia, a de se mostrar preocupado com a opinião dela, ideal para agarrar ela de vez.
Caso você ainda esteja à procura de uma mulher para conquistar, pergunte as suas amigas, mesmo a irmã mais nova, quais os perfumes preferidos pelas mulheres. Assim, as chances de você acertar o perfume certo para usar na hora de colocar as manguinhas de fora serão maiores. Quanto ao gosto, é outra questão muito importante na hora de colocar à prova o seu poder de sedução.

Hálito agradável

Nada de ficar com aquele gosto na boca de “guarda chuva”, aquele hálito de quem recém acordou. Por mais que você não estivesse dormindo, facilmente a sua boca pode ficar com um hálito ruim, seja por ficar muito tempo sem comer, seja porque bebeu demais, não importa o motivo, o que você tem que fazer é manter a escovação dos dentes regular. E, para completar, nos momentos de maior necessidade um spray bucal ou mesmo um chiclete já podem fazer a diferença.
Mas se liga, que nem um nem outro é para ficar usando a toda hora, o bom mesmo é manter os hábitos de higiene bucal, tanto o chiclete como o spray são para dar um maior frescor a sua fala. E saca só, essas artimanhas não devem ser usadas apenas na hora de pegar a gata para valer. Mesmo quando você começar um xalalá na gata já deve estar com um gosto bom na boca, já que você vai se aproximar da mulher para uma conversa mais ao pé do ouvido.
Outros cheiros ajudam na hora da conquista, como os aromas do ambiente em que você estiver com a gata. Se ela for ao seu apartamento para uma esticadinha, você pode ter sempre a mão um incenso, um aromatizador de ambientes, mas é bom sempre usar antes da gata aparecer para que você comprove que se trata de um cheiro bom. Alguns incensos e aromatizadores têm um cheiro horrível e é melhor você não cometer o erro infame de fazer a mulher sentir náuseas com o cheiro escolhido.
Nesse lance de encantar uma mulher, outras estratégias podem deixar uma mulher caidinha por um homem e também estão relacionadas aos aromas. As mulheres não gostam apenas de receber flores, principalmente, rosas de um homem porque é uma demonstração de amor, paixão ou afeto, mas também porque elas exalam um perfume que deixam qualquer mulher sonhando com o homem que oferecê-las. Por isso, capriche ao escolher um buque de flores para dar ao alvo de sua conquista em ocasiões especiais, ou mesmo, sem nenhum motivo específico, apenas para agradá-la. Escolha o buque de flores mais perfumado e enviei com um sutil cartão romântico, mas sem ser piegas.

Encantando com palavras

As mulheres também se encantam com bilhetes amorosos, elas dão muita atenção às palavras usadas, por isso, o homem tem que saber medir bem o que for escrever, para deixar no recado um clima de mistério. Frases prontas ou poeminhas decorados podem soar falso e, até mesmo, bobo. Dê preferência às frases curtas, lembrando que menos é mais, e, por isso, você não deve se alongar muito no que for escrever.
Perfumes, gostos, roupas, penteado, recados e palavras são alguns elementos para entender como conquistar uma mulher.
Outra coisa que encanta uma mulher é o jeito do homem de ser vestir. Ele deve ter um estilo, seja o clássico terno e gravata, seja o despojado jeans e camiseta. O que importa é que o homem tenha o seu estilo próprio, saiba se arrumar conforme a ocasião, mas independente de qual for, esteja sempre bem perfumado e penteado, mesmo que o penteado faça o estilo desarrumado.
Uma mulher também pode se encantar com o seu jeito de falar, já que algumas não suportariam ficar com um cara que não sabe pronunciar o português de forma correta. Mesmo que você faça o estilo que se amarra em uma gíria, modere a quantidade de gírias que você usa em cada frase, pois se exagerar, pode se tornar incompreensível para uma mulher.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário