quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como desenvolver confiança para conquistar

casal-feliz-blusa-tomando-sorvete

Ninguém se torna um grande conquistador da noite para o dia! Por isso, quanto mais cedo você começar a se dedicar a entender como funciona a mente de uma mulher, os meandros da conquista, o jogo da sedução, linguagem corporal alfa, bem como criar contato visual, entre outras táticas, mais fácil e rapidamente você saberá como agir com as gatas mais requisitadas. Por isso, a primeira lição é: paciência e persistência.
Tudo isso, entretanto, deve estar associado de forma transversal pelo sentimento de determinação e saber como desenvolver confiança para conquistar é inquestionável para se tornar um grande conquistador. A experiência é outro ponto importante e você não deve tardar a se relacionar com as mulheres ao seu redor, sejam as amigas da sua irmã, colegas de trabalho, da escola, faculdade, academia e mais onde você tiver acesso a elas.
Quanto mais cedo iniciamos com o jogo da sedução menores dificuldades teremos de nos consolidar como homens confiantes. É comum que alguns meninos nem sempre recebam os ensinamentos adequados de seus pais, professores e demais responsáveis que mostrem a eles o seu valor e capacidade. Assim, correm o risco de se tornarem adultos indecisos, entretanto, nunca é tarde demais para ter uma postura diferenciada perante a vida e tomar as rédeas da situação, decidindo por conta própria o que é melhor para si mesmo.
Nesse sentido, se você precisa aprender a desenvolver confiança para conquistar é preciso ter em mente que não existem limites no jogo da sedução, você pode ter a mulher que desejar, até aquelas que parecem mais distantes da sua realidade. Porém, ao mesmo tempo, não se pode acreditar em milagres, mas sim, dominar as técnicas de conquista. E para isso existe uma série de ensinamentos que compartilho em meus artigos para que você também se dê bem com todos os estilos de mulher que encontrar.

Como se tornar um homem confiante para o jogo da sedução

Quando você domina as táticas para conquistar o sexo oposto, automaticamente você ganha a confiança necessária, pois não tem porque temer chegar na gata se você tem tudo planejado e, ainda, algumas cartas na manga para possíveis imprevistos. Se além disso você é um cara tímido, esse é outro obstáculo que deve ser ultrapassado. Existem graus diferentes de timidez, mas se você não consegue encarar uma gata, temos um problema, pois essa é a premissa de qualquer conquista.
Você deve ter a desinibição suficiente e a confiança necessária para flertar com a gata e usar a linguagem corporal, como olhar para ela profundamente com jeito provocativo, sorrir discretamente, mexer nos cabelos, levantas as sobrancelhas, coçar o queijo e voltar o seu tórax a ela. São esses os principais elementos da comunicação não verbal e é preciso dominar esses recursos e fazer uso deles para mostrar o seu interesse por uma mulher.
Ela, em contrapartida, se estiver disponível e também interessada em algo com você vai responder com uma linguagem corporal que se assemelha a sua. Esses primeiros ensinamentos sobre o jogo da conquista exibem a necessidade de desenvolver a confiança, pois se você não conseguir encarar a paquera, dificilmente terá chances de se aproximar da gata e efetivar a conquista.
Além disso, tendo “a faca e o queijo” não mão, não existem motivos para pensar que não pode conquistar a mulher que desejar. Você não se considera um homem bonito e nem tem dinheiro? A beleza é acessório, costumo dizer, porque mesmo um cara que não seja bonito, se souber usar o seu charme e carisma, já terá as armas suficientes para conseguir a gata que quiser. Por mais que a beleza até possa ajudá-lo, de nada ela vai adiantar se você não dominar o jogo da sedução. Quanto ao dinheiro, esse é outro mito sobre as mulheres. Na realidade, o sexo oposto não precisa disso em um homem, mas sim, se sentir protegida. E essa segurança você pode oferecer de outras formas, como se mostrando um verdadeiro macho alfa dominante, que sabe o que quer e se dá bem na vida, tanto nos aspectos sociais como profissionais.

Como manter a confiança mesmo depois de um fora

Você tem medo de levar um pé na bunda? Saiba que até mesmo os conquistadores de primeira não estão ilesos de levar um fora. Por mais que se planeje uma conquista e se ache que tem tudo sob controle, algumas vezes as coisas podem não sair como você quer. Pode acontecer de a gata dar sinal verde e quando você chega, ela o esnoba, se faz de desentendida e mesmo é arrogante ou grosseira.
Quando você domina as táticas para conquistar o sexo oposto, automaticamente você ganha a confiança necessária, pois não tem porque temer chegar na gata se você tem tudo planejado.
Isso não é o que se espera de uma mulher, mas pode acontecer e para essas situações devemos estar preparados. Um homem macho alfa não se abala com isso, leva como experiência e procura não dar “trela” para gatas que percebe que não merecem a sua atenção. É melhor investir nas mulheres que estão disponíveis para o jogo da conquista e que sejam boas players sabendo tirar proveito das oportunidades de conhecer homens inteligentes e interessantes.
Outra forma de se tornar ainda mais confiante é usando a sua inteligência, ela nunca pode ficar de fora de uma conquista, não apenas porque essa qualidade atrai as gatas, mas também porque ela vai ajudá-lo a se sair melhor nas suas investidas. É importante ter cartas na manga e planos B para quando for necessário, por isso, esteja bem munido.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário