quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como seduzir mulheres

mulher-bonita-vestido-vento-campo

Saber como seduzir mulheres não é uma arte precisa, pois há uma grande oscilação entre os diferentes gostos das mulheres. Não há como prever a reação feminina diante de uma tentativa de sedução, pois cada mulher é atraída por um tipo diferente de homem. Assim, a mesma tentativa pode funcionar para uma mulher, mas não funcionar para outra.
Além de ter que se adaptar ao que cada mulher gosta, você precisa reconhecer o momento mais apropriado e o ambiente ideal para executar uma cantada ou outra forma de tentar seduzir mulheres.
Apesar de não existirem técnicas comprovadas cientificamente como eficazes para todas as mulheres, há algumas dicas que você pode seguir para entender melhor como seduzir mulheres. Confira abaixo algumas dessas dicas e utilize os conselhos não como um manual de instruções, mas como um guia aberto a possibilidades para que você consiga seduzir mulheres de maneira satisfatória.

1. Autoestima

Se a sua autoestima está baixa, pense duas vezes antes de tentar seduzir alguém. Você não precisa se achar a última bolacha do pacote para demonstrar poder de sedução, mas também não adianta investir em alguém se você não se acha bonito, inteligente e interessante. A forma como você se vê acaba transparecendo durante suas atitudes, podendo servir contra você caso sua insatisfação seja grande em relação a si mesmo.
Para seduzir uma mulher, primeiro você deve gostar de seu corpo e do seu jeito. Mesmo que você não tenha o rosto do Brad Pitt, o corpo de um atleta musculoso ou uma mente brilhante, é possível seduzir mulheres sendo você mesmo. Se você não está feliz com o próprio corpo, tome uma iniciativa para mudar, seja através de uma dieta ou por meio de simples caminhadas. A aceitação é o primeiro passo para que você fique mais confiante, o que só tem a ajudar na hora da sedução.

2. Ressalte suas qualidades

Como beleza não é o único (e nem o principal) elemento que faz uma mulher se sentir atraída por um homem, você pode aproveitar suas outras características para seduzir. Para isso, ressalte qualidades que vão além da aparência, como um bom papo, senso de humor refinado ou até conhecimentos ligados à sua área de atuação ou outros assuntos. Não tenha vergonha de revelar seus interesses e hobbies, pois eles podem chamar a atenção das mulheres. Caso não dê certo, tudo bem, você não é uma pessoa unidimensional. Mostre suas outras facetas e qualidades para que o interesse em você aumente no decorrer da conversa.

3. Escute e preste atenção

Um encontro em que só você fala sem parar certamente vai cansar a mulher que está com você. Deixe que ela também se expresse e fique atento a tudo que ela fala. Mesmo que seja difícil prestar atenção em tudo devido ao encanto que a mulher exerce sobre você, faça um esforço para que haja a chance de demonstrar que não apenas escutou o que ela disse, mas também se interessou pelas coisas que ela contou.

4. Sinais corporais

O nosso corpo pode revelar muito mais do que palavras. Por conta disso, nada de ficar com a cara fechada, com os braços cruzados ou olhando para o chão durante um encontro. Você não precisa ser um cara expansivo para tornar a situação mais agradável. Quanto mais à vontade você estiver, mais fácil será seduzir a mulher com gestos, sorrisos e olhares.

5. Tratamento diferenciado

Quando você estiver em um encontro, trate a mulher de maneira diferenciada, fazendo com que ela se sinta especial e como se não houvesse mais nenhuma outra mulher no local. Além disso, seja educado, simpático e não desrespeite a mulher de forma alguma. Uma simples gentileza, como puxar a cadeira em um jantar, colabora para que você encante e cative sua companhia.

6. Confiança e sinceridade

A base de qualquer relacionamento é a confiança e para que ela exista, você deve ser sincero. Evite decepções ao iludir as mulheres com promessas, principalmente se você não tiver certeza absoluta de que poderá cumprir o que foi prometido.

7. Cavalheirismo

Nem todas as mulheres preferem homens muito delicados e sensíveis, mas durante um encontro, é recomendável agir com sutileza. Nem cogite a hipótese de falar algo vulgar, mesmo que seja só para descontrair a conversa. Abordagens diretas demais também pode assustar, pois a maioria das mulheres espera um tratamento de respeito, afinal, você está saindo com uma dama e não como um simples objeto.

8. Dê um trato no visual

Assim como você não deve gostar de sair com pessoas desarrumadas, as mulheres preferem homens que demonstrem um cuidado com o visual. Por isso, só vá a encontros arrumado e limpo. Passar um desodorante é o mínimo para causar uma boa impressão. Ninguém gosta de sair com pessoas com cheiro desagradável, cabelo sujo e como sem um pingo de preocupação em impressionar a companhia. Só tenha cuidado para não exagerar no perfume.

9. Gestos simples

As mulheres podem apreciar pequenos gestos que podem ser feitos tanto em encontros como em situações rotineiras. Mensagens inesperadas, telefonemas no fim do dia e outras gentilezas funcionam como armas de sedução. Há mulheres que gostam de objetos materiais, ficando impressionadas com carros novos e presentes caros. Invista nisso se você tiver condições financeiras para agradá-las com esse tipo de coisa. Mas você não precisa desse tipo de recurso quando as dicas acima forem usadas para seduzir a mulher dos seus sonhos.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.
Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário