sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como se preparar para a balada

como conseguir número de telefone


Não são só as mulheres que precisam se preparar, fisicamente e até espiritualmente, para uma noitada: os homens podem – e devem – se preocupar com o “pré”, principalmente se querem deixar uma boa impressão nas gatas e, quem sabe, não terminar a noite sozinho.
Por isso, não pense que é “coisa de metrossexual” passar algum tempo nas preparações da sua roupa, do seu perfume e do seu estado de espírito antes de ir para a balada. Muito pelo contrário. É provável que essa atitude te deixe muito mais propenso a atrair a atenção de belas mulheres.

Cuide do seu rosto

Na balada, ser gente boa ou ter um grande coração não vai atrair ninguém de imediato. Seu rosto, no entanto, é o seu cartão de visitas. E você não precisa ser um galã de novelas para poder tirar o melhor proveito dele… basta ver se está tudo sob controle, se a barba está bem feita, se você não está com cara ou expressão de cansado e se, principalmente, sua aparência é amigável.
Se você estiver com aquela cara de quem comeu e não gostou e, pra variar, com a barba muito rala, pode saber que as mulheres vão te tomar como um derrotado. Já se o seu problema é acne, minha sugestão é procurar um dermatologista para tratar o problema. Geralmente o tratamento é simples e o rosto fica mais bonito sem as marcas de espinha.

Escolha uma roupa de acordo

Se você vai para uma balada de samba, terno e gravata não tem nada a ver – assim como não tem nada a ver ir de bermuda e chinelo numa boate bombante. Saiba escolher sua roupa e tenha certeza de que ela estará sempre limpa e bem passada.
Roupas novas são um opcional, desde que você tenha orçamento para bancá-las, mas não são definitivas. Ter o aspecto de nova é que conta. Por isso, antes mesmo de pisar fora de casa, saiba cuidar bem das suas roupas para que elas fiquem sempre parecendo que você comprou ontem.
Se você não sabe como combinar roupa, sapato e cinto, a internet está aí para isso. Prefira mil vezes dar uma olhada em tutoriais de moda e ser zoado pelos amigos do que ir brega para a balada e ser zoado pelas mulheres.

O perfume ideal

Sabe quando você não aguenta chegar perto de uma garota porque o perfume dela é extremamente doce? Embora não seja comum nos produtos masculinos, o teor de um perfume também pode enjoar as mulheres a seu redor. Evite a todo custo os que pareçam colônias e fique bem atento às dicas nas lojas para perfumes específicos para a noite ou para o dia. O perfume ideal no lugar certo pode fazer milagres.
Ah, e não se esqueça: o perfume mais caro não é necessariamente o melhor. Não fique grilado com esse tipo de coisa. É provável que existam centenas ou milhares de fragrâncias que sejam ótimas e caibam no seu bolso.

Pratique o bom humor

O dia foi difícil? Você se chateou ou se estressou muito? Prepare um “esquenta” com os amigos para esquecer tudo isso e chegar na balada com o maior sorriso do mundo. Isso porque as mulheres reparam – e muito – nos homens mais bem humorados, que passam segurança no olhar e na disposição.
homem-chique-terno-pose-paredeSe o seu caso é de mau humor irreversível, não vá para a balada. A preparação do seu espírito para enfrentar a música alta e a alta concorrência pelas mulheres deve ser feita quando você estiver 100% focado na diversão. Menos que isso pode acabar comprometendo não só a sua noite, mas também a sua imagem dentro de uma boate específica. E, se a imagem ficar arranhada, é difícil reconquistar as pessoas depois.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Sobre o autor: Eduardo Santorini é o editor do projeto Atitude de Homem e criador do Código da Atração. Como coach, ajuda homens a desenvolverem suas habilidades sociais e a se tornarem mais confiantes com as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário