sexta-feira, 25 de julho de 2014

Como pegar a mulherada na balada

jovens-bonitos-sorrindo-segurando-drinks


A balada, para muita gente, é como uma praça de guerra. Lá estão os alvos que precisam ser atingidos, mas a concorrência é muito alta – e, por isso, leva a melhor quem consegue desenvolver algumas técnicas básicas de sedução.
A primeira coisa que qualquer homem que quer aprender como pegar a mulherada na balada deve saber é que, por lá, não adianta, em um primeiro momento, ser rico, bem sucedido ou um cara gente finíssima. Não há como ninguém captar esses valores só com a presença no recinto. É preciso se esforçar mais, ter mais cautela e bem mais jogo de cintura para pegar uma mulher em uma noitada, principalmente se aquela que você quer é, justamente, a mais gata do lugar.
Veja nossas dicas para sair ileso dessa praça de guerra que é a balada – ou, melhor, para sair bem acompanhado.

Cuide bem da sua imagem

A primeira coisa que você deve fazer antes de sair para a balada é ter certeza de que sua imagem está sendo passada da forma como deveria. Isso não significa que você tem que dispor de roupas de marca super caras para a noitada: significa, apenas, que você deve estar de acordo com o contexto.
Por exemplo: não adianta nada ir de terno e gravata para a balada – e bem menos de bermuda e chinelo. Mas adianta muito quando você vai com roupa limpa, bem passada, cheirosa e que tenha a ver com a noite. Se for uma balada de samba, por exemplo, estar vestido confortavelmente para essa ocasião é o canal; se for de rave, a vestimenta é outra.
Ter bom senso na hora de escolher o que vestir pode salvar sua noite. E nunca, jamais, em tempo algum, saia de casa com aquela blusa que você gosta mas que parece que foi mastigada por uma vaca. Tudo tem que estar impecável, pois a primeira impressão é a que, de verdade, fica.
Além disso, capriche no banho e no perfume. Seu cheiro precisa ser marcante, mesmo porque é possível que as mulheres escolham muitos homens pelo cheiro. É instintivo. Então capriche no perfume, no desodorante e não tente nenhuma abordagem se você sentir que está fedendo. Isso queima filme demais!

Capriche na abordagem

Se estiver tudo OK com sua imagem, é hora de partir para a abordagem. E, não, “posso te conhecer” não é a melhor delas. O que você precisa é de muita criatividade, bom papo e presença para conseguir atrair a atenção de uma mulher.
Suponhamos que você esteja em uma balada de forró – e que saiba dançar muito bem. Para que gastar língua portuguesa na abordagem por conversa sendo que você pode, simplesmente, tirar a garota para dançar e, nessa oportunidade, trocar algumas frases?
Se dá melhor quem se adapta ao ambiente, inclusive na hora de chegar em uma gata. Saber onde você está e como se comportam as mulheres que frequentam esse tipo de lugar é mais do que ideal para garantir seu approach: é necessário.
Mais do que isso, você precisa estar sempre de bom humor e ter, também, senso de humor ao se aproximar de uma mulher. Mesmo que ela vá te dar um fora, o senso de humor vai te dar sempre mais confiança para manter a conversa ou partir para a próxima.
Em suma, chegar na mulherada na balada é relativamente fácil: basta que você esteja com a autoestima intacta e tenha um bom papo. Caso te falte um desses dois requisitos, as técnicas poderão falhar. Mas, se você tiver os dois de sobra (e sem a arrogância, que geralmente acompanha as pessoas), é certo que a garota mais gata de qualquer balada pode ir embora com você.
 
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário